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quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Crash Nitro Kart



Descrição:
O herói deve enfrentar diversos inimigos em competições em cidades futurísticas, vulcões, estações espaciais e florestas, Usando nitro, minas, mísseis para equipar o kart.
Claro, isso não seria um jogo kart sem o power-ups e eles estão todos aqui. Mísseis, armadilhas, invencibilidade, tornados e rolhas de tempo são incluídos. Houve uma ligeira alteração da formação original, mas nada muito importante. A principal diferença aqui é o medidor power-up equipe. Ficar perto de companheiros de equipe e você vai ter a capacidade de lançar ilimitadas power-ups. Eu achei que isso seria muito legal, mas notei uma falha rápida no sistema. Download Crash Nitro Kart Torrent PS2 2003 Antes de muito tempo, um impulso nitro viria para cima e ele me zip longe de meus companheiros de equipe, terminando o impulso equipe. Foi uma idéia legal, mas nada que muda o jogo em qualquer grande coisa way.One que não foi alterado em tudo é o ritmo do jogo.Racing é um pouco de um termo vago porque os karts não vá tudo tão rápido. Por timing seus powerslides apenas para a direita você ganha reforços, e ligando estes impulsos juntos criar combos para manter a velocidade máxima. Desta forma, o jogo pode ser acelerado um pouco e é a chave para obter os tempos mais rápidos. Ele só não se sente tudo tão rápido, apesar de tudo. O jogo é mais do que um jogo tático de um jogo de corrida, usando a estratégia para obter os impulsiona para line-up.As para o computador AI, é limitado. Ele é configurado para corresponder a uma determinada velocidade, não importa o que você faz. Uma coisa irritante é que os personagens de computador não usar os reforços de slides. Eles apenas conduzir ao longo, mais rápido do que você. Felizmente, não há nenhum efeito de bandas de borracha manter os inimigos de computador por perto, pois é possível deixar os outros na poeira. Em certo sentido, o computador e eu estávamos jogando um jogo completamente diferente. Teria sido melhor se o computador tinha a mesma velocidade e usou as mesmas técnicas, então eu poderia entender por que eu estava atrás. Chegar à liderança é inteiramente um processo de auto-descoberta. Se eu visse um personagem computador romper e usando um atalho que eu pudesse ver como ele poderia ir do último para o primeiro de um ciclo rápido. Eles também poderiam aprender com os novos caminhos que o jogador humano descobre.Encontre um atalho e se qualquer outro jogador te vi, eles iriam começar a imitar você.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.50GB NTSC

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